segunda-feira, 30 de novembro de 2009

So please please please Let me, let me, let me Let me get what I want This time



Algumas músicas,algumas palavras,mas nada se compara com as lembranças,tão nítidas,outras vezes tão invisiveis que quase passam despercebidas,se não fosse pela cor fort da saudade,a transformação não foi feita de lágrimas,nem do riso muitas vezes desesperado,de quem oscila nos dois pólos,no positivo e no negativo,no bem e no mal,as nuances são deixadas para depois,a cor dos seus olhos vão mudando e ninguém percebe,que eles ficam mais verdes quando a tristeza chega...ou mais cor de mel quando o verão se aproxima,quem sabe é tudo da nossa cabeça,a rotina desgasta tanto,mesmo pegando o caminho errado,chegamos ao mesmo lugar,tão sem querer,acabamos engolindo a culpa,mal digerida,sufucando nossos sentimentos,mal compreendida,ferindo nossas feridas já latentes,mal percebida,tomando conta de leve.

Um comentário:

  1. A vida doi. É só o que posso te dizer. Aproveita enquanto as pessoas são só um pouco cruéis, porque daqui uns anos tu vai ver que de um pouco passa para muito e a vida torna-se quase que insuportavel.
    Alguns olhos mudam de cor, conforme o sentimento bate, e o que dizer de olhos de uma cor só como os meus? Seriam olhos eternamente tristes, ou seria a descrença da vida.

    ResponderExcluir