quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I count my blessings knowing you will take me home

Enquanto minha sombra brinca com a pálida luz que ainda resta da luminária enfraquecida, palavras afundam no café, e sílabas se transformam em bolhas que até agora, explodem apenas em meus pensamentos. A intensidade, tenho me desgastado tentando decifrar o recíproco, mas não consigo, "decifra-me ou devoro-te" assim como a esfinge, me sinto ameaçada por esse enigma tão sútil, que não consigo descrever além das horas que passo fitando, mesmos olhos,mesmo cabelo, queria saber se minhas pecularidades banais, ou até mesmo minha inexistência de originalidades e sofisticações, podem fazer eu atingir, a intensidade, o não esquecimento, que até outrora eu não acreditava...
meus silêncios são palavras, são pausas ,são suspiros, e não preciso dizer-te, que são meu amor também , na forma mais pura e não dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário