quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu caro amigo, eu não consigo acompanhar você...

A temperatura tem oscilado em dias frios, úmidos e nublados, e em dias quentes, úmidos e parcialmente ensolarados, fica tão díficil conseguir distinguir nossas palavras, daqui alguns anos serão rugas, as expressões ultrapassadas de quem não sabe o que dizer, de quem não sabe o que ouvir, de quem não sabe sentir, ou seja, todos nós.
Um desconforto ali, uma dor passageira lá, um sorriso forçado por entre nossos pensamentos obtusos e frenéticos sobre o que poderia ser, se não fosse


Eu descobri há muito tempo, mas nunca quis acreditar, que a ficção, me aproxima mais da realidade do que a minha própria vida.



Não estou conseguindo acompanhar nem a mim mesma nesse mês de junho...eu já não posso viver a vida que eu podia viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário