segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Esse tempo úmido,essa chuva abraçando a cidade,alagando nossos pensamentos cheios de inseguranças e audácias.
Não sei que luta é essa,interna outras vezes externa demais,atinge meu íntimo indiretamente e na pior das hipóteses diretamente,é um mal que aflige meus desejos,e torna o possível algo distante demais.
Quem sabe nos dias ensolarados de agosto,o mofo do desgosto e da decepção vá embora,junto com as probabilidades desgastadas.
eu queria renovar as minhas palavras e anseios,poder ter fé em algo,acreditar com uma certeza profunda e ambiciosa mesmo com as críticas latentes a quais sou suscetível,eu realmente queria isso.eu realmente quero,mas existe algo que faz com que minha descrença nesses objetivos mal calculados se torne cada vez maior...e eu sigo enganando a mim mesma.
só resta rir mesmo,chorar não vale tanto a pena assim.
e não é tão trágico assim,é tão fácil decairmos em problemas existências quando temos apenas leves desconfortos da vida de classe média,vai dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário