quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Atrasada como sempre...um brinde a 2009,de cafeína...



Vinte dias já se passaram,e algumas horas,minutos,segundos...enfim,2009 se foi,e já faz uma década desde o suposto fim do mundo,já faz uma década que estamos no século XI,ainda não é comum carros voadores,robos sendo nossos melhores amigos no jardim de infância e escadas rolantes intergaláticas,mas tivemos avanços notáveis,a ambição humana cresceu de maneira descontrolada,a ira da natureza tambien,minha inércia diante da vida cresceu também,tenho que admitir.Os filmes de certa forma mudaram,muitos filmes bons,mais ainda ruins,alguns importantissímos,outros esquecidos,porém não menos importantes,o esquecimento não é pleno,sempre tem alguém que lembra,muitos filmes marcaram minha vida,foi nessa década que a sétima arte se tornou o topo das minhas paixões,se tornou uma fuga da realidade,uma lupa para a realidade,uma satisfação,uma frustração,se tornou algo irreversível na minha vida,muito mais que um lazer ou uma futura profissão.Eu mudei,tenham certeza disso,nem para melhor,nem para pior,a mudança sempre tende a cair para os dois lados,ela não é um momento e sim a decorrencia de vários fatos,que nunca param de acontecer,e por incrivel que pareça,mesmo que eu sei que metade do mundo já me ouviu reclamando,já ouviu minhas trágicas peripércias desimportantes,eu tenho muitos motivos para rir,e não sei se é felicidade,acho que não,mas é algo parecido,não pretendo sair do mundo da lua,as ritalinas não deram muito certo,assim como em 2009 entraram na minha vida,em 2010 sumiram,mas de vez enquando eu dou uma procuradinha no armario da cozinha...sabe como é.
2010 segundo um mentor muito querido,é um ano de passagem,não vai ser o ano mais importante da minha vida,mas vai ser o caminho para ele.e é isso,como sempre atrasada e avoada,me despeço de 2009 com um simples aceno,e um chute na bunda de todas as coisas que com ele,vão ficar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário