terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LETS TALK ABOUT MOVIES !



Em meio a pensamentos deprimentes causados por acontecimentos passados,de um mês de fevereiro quente e traiçoeiro,vi que minha falta de foco é algo incrivelmente inacreditável,e talvez seja isso que impede o ideal crescimento e realização dos meus objetivos.
Eu deveria falar sobre filmes,minha vida,minhas paranóias e meus problemas levianos levados em consideração a protagonista do filme que deverá vencer o oscar,Preciosa,são em suma um nada.
Mas sinto a vontade de traduzir minhas entranhas aqui,por que sei que ninguém ler,e terapia tá caro,puta que pariu.rs

Nessas férias fui bastante ao cinema,mas senti uma leve preguiça de assistir filmes em casa,talvez por que,não sei,nessas férias eu menosprezei a solidão um pouco,e deu merda 8D

Mas a questão é que vi Preciosa,eu estava meio receiosa em ver o filme,por que ele aborda elementos realmente fortes,e se envolver na trama é quase sempre inevitável,entonces eu iria experimentar emoções meio sombrias.
Preciosa surpreende,pelo sorriso que tu pode dar no final da sessão,mesmo depois de ter acontecido tudo e mais um pouco,ela superou,ela continuou vivendo,quer dizer,as vezes levamos um pé na bunda ridiculo de alguém que nem gostamos tanto assim,e já ficamos bem cabisbaixos com crises existenciais diabólicas (ou é só eu que sou assim?)

Enfim,Preciosa desdenha de nossos problemas cotidianos,e mostra uma realidade que existe,e que nem sempre tem um final feliz,ou pelo menos confortador,não sei podemos fazer a diferença,como a Professora de preciosa,mas acho que cabe a nós ter uma visão mais critica e menos egocentrica do mundo,afinal,podemos nascer e morrer sozinhos,a solidão prevalece,mas agora no durante,podemos ser boas companhias...ou não,sei lá.só sei que falei sobre filmes,é um passo.

Um comentário: