domingo, 20 de junho de 2010

Sunday morning

Então eu acordei,levantei,notei a carteira de cigarros na mesa,daqui a pouco ela será a polêmica do dia,negar,negar,negar,até quando vou negar,o que já nem sei mais,se faz parte de mim ou não.
Um desgaste fisico,um certo enjôo por estar aqui,acordada,preferia dormir por mais alguns dias,amanhã é meu aniversário,eu não sei como agir,não sei o que eu quero,e tenho medo,das coisas que podem preencher essa minha indecisão,e tenho medo do vazio que contraditório,preenche essa manhã,e penso,poxa,é meu último domingo com a idade imatura e irritante que tenho,por que ele teria que ser o pior ? É,por que nele canalizou-se toda ressaca mental,embolotada em mim,durante algum tempo,e eu não sinto vontade de enfrentar,de dizer,só quero dormir,só quero prolongar o único momento que desdenhamos dessa realidade desconfortante,quando sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário