segunda-feira, 27 de setembro de 2010

quem é mais sentimental ( idiota) que eu ?

Cansei da minha pele, cansei dos meus timbres cansativos, das minhas palavras desbotadas, do meu raciocínio megalomaniáco, dramas melosos, descrença em meus sentimentos, carência ridícula, não ver o óbvio, cansei das minhas expressões emburradas, da apatia desdenhosa, depois te tanto ver os defeitos alheios, de tanto reclamar , de tanto analisar, querer mudar, depois de reler e ver o quanto minha personalidade se desvirtuou do aceitável em uma discussão, depois de tudo isso,cansei da minha depressão boba pela superficialidade de uma vida mimada cheia de pseudos ridiculos que eu mesma inventei. aonde está a pessoa que eu achei que seria eu,se não dentro de mim mesma ?
perdi a mim mesma ante a perda, e recuperando a mim, aos poucos, sinto um arrependimento, me sinto, na verdade sinto os outros, na verdade me perdi no abismo que é pensar e sentir. los hermanos caí bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário