sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado.




Distantes,é o que posso dizer,incomunicáveis,é a insistência da repetição de erros de outrora,não cometidos por mim,não cometidos por ninguém,mas que por algum mistério de nossos tristes finais de tardes sem se ver,pelos anos novos que não passamos juntos,pelos natais desperdiçados em um único suspiro de saudade,da falta do conforto,da falta do carinho,da pessoa que eu mais tenho a dizer,mas que menos tenho a falar,será que já nos acostumamos ? espero que nunca, mas eu não tenho respostas,não tenho justificativa para a distancia,nem para minha claustrofobia pela realidade que paira tenebrosa por esses anos desbotados,e as consequencias,se a saudade já é tão ruim,imagine os derivados,teria eu culpa ? como me expressar,como deixar levar pelo som traiçoeiro dos sentimentos,e dizer tudo o que ficou dezessete anos aqui,simplesmente aqui,transbordando em lástimas e sorrisos bobos,em quase palavras,em heisitações constantes,e por um impulso pai,sei que vamos conseguir superar tudo.te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário