sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Minha bicicleta quebrou,tenho andado.


Acho que meus blogs nunca deram muito certo,assim como a maioria
das coisas que eu gostaria que dessem certo na minha vida.
Eu sou dramática,ciumenta,tenho complexo de inferioridade,sou tímida pela internet
e extrovertida talvez,ao vivo.Falo demais,sinto demais,quero demais.
Imagino diálogos e acontecimentos que eu nunca faço acontecerem,mesmo que eu tenha chance.
quase sempre acho que aparento algo que não sou,as pessoas que eu gostaria que me conhecessem de verdade,tenho amores platônicos impossíveis,as vezes o que mais me deixa triste,é a coisa mais banal que me aconteceu,e eu fico realmente acabada.Eu não falo,mas quero que a pessoa adivinhe o que eu quero,não ajo,e quero que ela responda a meus anseios,não demonstro e quero sua atenção.
e eu tenho a mania de só falar dos meus defeitos,e criticar a existência deles nas outras pessoas.
eu queria que as pessoas notassem as coisas estranhas que acontecem na vida delas,no cotidiano,isso é meio clichê,mas infelizmente quase tudo se encontra nessa categoria.
Eu gosto das artes em geral. Mas eu acho que a maior arte que um ser humano pode fazer é pintar um sorriso no rosto dos outros,nem que seja contando suas histórias tragicômicas.
só esse post vai ser chato. prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário