domingo, 25 de janeiro de 2009

Saudade.



Meus pés pisam em nuvens
que aos poucos desaparecem
e me fazem cair na realidade

olho para minha bicicleta
ela está tão soltária
tão pequena para mim
todo sofrem com a velocidade do tempo
e ela queria ir até o fim
quem sabe uma volta no quarteirão é possível
quem sabe meus sonhos se realizem

minha bicicleta está quebrada
isso me deixa tão chateada
não bastava meu coração estar partido
e meu sonhos despedaçados.

mas no fundo há um colorido
eu sinto uma empolgação em meus pés
eles gostariam de pedalar
mas se contentam em andar
em uma rua comum
em uma superfície suja
se desviando dos pesares
que a vida trás.

E aos poucos a idéia de que
tudo que eu sinto é normal
assume um compromisso
em meus andares curtos e confusos
e tudo que um dia me fez ir embora
faz eu ter mais vontade de ficar
enquando vejo bicicletas bonitas na rua
penso,no quanto é bom
as vezes,se ter alguém para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário